♥Amigos do Blog♥


♥Visitantes♥

♥

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NÃO A PEDOFILIA!!!


Tô horrorizada!!!! No Twitter hoje, estavam divulgando um blog de pedofilia!!!! Fiquei chocada!!! Meus Deus...quando começaram a divulgar...não tinha ninguém seguindo,depois de alguns minutos tinha 6 pessoas...que monstruosidade!!!!Tinha um vídeo logo que abria, eu nem quis ver..nem abri...mas pessoas que eu sigo no Twitter, me disseram que até passaram mal olhando...já é um sofrimento saber que isso existe, imagina ver! Sou educadora, e sei que isso acontece muito, não só em escolas mais carentes..como também em escolas de nível altíssimo(claro, que é abafado...), mas tem!!!!, e como mãe...nem sei o que dizer...Deus me livre..é horripilante o que um ser humano feito por Deus, pode fazer..
DENUNCIEM!!! SE VOCÊS SOUBEREM DE QUALQUER COISA..QUALQUER COISA QUE VOCÊS TOMEM COMO AGRESSÃO, VERBAL, FÍSICA..SEXUAL..PSICOLÓGICA..O QUE FOR.. DENUNCIEM!! PODEM LIGAR PARA O 100 OU SE FOR CRIME PELA INTERNET,DENUNCIEM PELO SITE  http://safernet.org.br/site . PODEM LIGAR PARA 181 TAMBÉM!!! A DENÚNCIA É ANÔNIMA. TOMEM A ATITUDE DE PROTEGER ANJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Recados para Orkut